Pai,
A saudade as vezes me atinge em cheio ao coração... sinto falta da sua voz, da sua risada, da sua inteligência... dos papos "cabeça" que hoje são base solida do que sou... mas o que sou mesmo?
Sinto inseguranças por tantas vezes, sinto medo por outras... Penso em tudo o que venho passando, nas alegrias e nas tristezas... nas dificuldades do dia a dia... Terão sido assim as suas? Ou piores? Sei lá, o proporção das coisas depende muito da maneira como as encaramos né?
Hoje eu sei disso, e venho apredendo mais a cada dia... é tudo tão difícil, tão doído... mas não me permito parar pai, vou seguindo em frete sempre, mesmo que em certos dias me arraste mais do que ande. As vezes me sinto tão sufocada com as responsabilidades a mim atribuidas...mais busco forças para conseguir dar conta de tudo.
Torço para que esteja bem agora, estudando, instruindo-se, evoluindo...
Saiba que já te perdoei, e que possa perdoar também os erros dessa criança tola e prepotente que achava que sabia tudo da vida...ainda há tanto para aprender!
Sinta onde estiver o meu forte abraço, meu beijo e mesmo que nunca tenhamos dito isso um ao outro, hoje sei que sempre existiu entre nos uma identificação e um amor muito grande, então, TE AMO pai... fique na Luz Divina do Espírito Santo.
Gi
Mulheres Nuas
Há 3 semanas
0 comentários:
Postar um comentário