
Nesta nova adaptação teatral de “O Diário de Anne Frank” realizada recentemente na Broadway, Anne Frank reaparece como uma jovem inteligente, viva, idealista, extremamente sensível e crítica, que possui a habilidade de confrontar as vertiginosas mudanças de sua vida e o imenso horror de seu tempo com honestidade, determinação e esperança. Uma personagem cativante capaz de estabelecer uma profunda e direta identificação com a platéia.
O projeto de montagem do espetáculo “O Diário de Anne Frank” tem a intenção de trazer aos palcos cariocas um grande texto da literatura mundial, uma estória verídica e apaixonante sobre a realidade difícil e claustrofóbica de 8 judeus que passaram 2 anos escondidos em um sótão de uma fábrica de especiarias de Amsterdam/Holanda, para fugir do Holocausto.
. A montagem terá a direção de Robert Castle, renomado diretor americano de teatro, cinema e televisão, e contará com 12 atores além de uma ficha técnica composta por :
Direção Robert Castle
Direção Musical Marcelo Alonso Neves
Iluminação Maneco Quinderé
Cenografia Bel Lobo
Figurino Marcelo Pies
Tradução José Almino
Design Gráfico Maurício Grecco
Assessoria de Imprensa Stella Stephany e João Pontes
Direção de Produção Bruce Gomlevsky
Produção Executiva Carlos Grun
Elenco: Débora Olivieri,( Sra. Van Daan) , Helena Varvaki( Edith Frank), Inez Viegas ( Miep ), Isaac Bardavid ( Sr. Van Daan ), Jaime Leibovitch ( Sr. Kraler ), Julio Levy ( Sr. Dussel ), Milton Gonçalves ( Otto Frank ), Pierre Baitelli ( Peter Van Daan ), Priscila Steinman ( Margot Frank ), Ricardo Damasceno
( Nazista), Tatsu Carvalho ( Nazista ) e Yasmin Gomlevsky
( Anne Frank )
TEATRO MAISON DE FRANCE PSA PEUGEOT CITROËN
Av. Presidente Antonio Carlos, 58. Centro. Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário