RSS

SEJA BEM VINDO 2012...ADEUS 2011 AMARGOOOOOO!!!

Pois é pessoalzinho, faz um tempinho que não posto nada por aqui...mas sabe o que é?...vou confessar: febre de FACEBOOK!!!kkkk...Demorei tanto para me render a ele e agora não consigo sair de lá! Parece a Caverna do Dragão, quando você pensa que vai sair aparece alguma coisa que te puxa de volta!rs

Mas não vou deixar de lado esse espaçinho tão meu...tenho um carinho enorme por esse blog!


Pois então, 2012 chegou e levou embora 2011 com suas águas...e que águas! Resolvi passar a noite de ano Novo diferente de tudo o que já tinha feito até hoje, então vesti minha coragem, calçei minhas havaianas branquinhas, coloquei o ticket do metrô no bolso e lá fui eu e minha fieis escudeiras Mis e Flávia para Copacabana. Muita chuva, muita gente, o arrependimento quase bateu mas...a meia noite com o espetáculo dos fogos tudo voltou a fazer sentido...sério! Nunca ví nada mais lindo, uma explosão de cores que me fez perder o fôlego...impossível controlar o nó na garganta. Em meio a multidão, já ensopada de chuva deixei que as lágrimas lavassem meu rosto e esvasiassem meu coração das adversidades que tive que enfrentar em 2011. Ao som do Rappa, 2012 chegou lembrando-me que tudo passa e sempre há um dia após o outro, um novo começo, uma nova história...VALEU A PENA...claro que sim! Agradeci a Deus, a Deusa Gaia, aos elementos...abri os braços e senti toda a energia de um novo ano me renovar... SOU PESCADORA DE ILUSÕES!
Portanto chega de mágoa, que eu use a raiva para me impulsionar a seguir adiante na minha determinação, focando sempre um futuro de vitórias conquistadas com meu esforço, minha competência.

E falando em vitórias, já começamos a arregaçar as mangas no Projeto de Educação Ambiental em Itaipu, nosso grupo coordenado pelos professores César Lotufo e André Smarra já vem mostrando que não está para brincadeiras...eu e Mis apresentamos uma palestra sobre o assunto no último Seminário de Pesquisa Pedagógica da Estácio e arrasamos!!! Muito bom sentir a adrenalina, o nervoso de falar em público e no final ver que tudo deu certo, conseguimos! E estamos só no começo...aguardem!


As comemorações de encerramento do ano foram ótimas(como sempre!), muito bom estar com essas meninas divertidas demais...MENINAS SUPER PEDAGOGAS lá vamos nós de novo rumo ao quinto período!

No trabalho, corridinha de Kart para diferenciar...não vou mentir, cheguei em último lugar. Sério! Mas alguém falou um dia que os últimos seriam os primeiros, né? Pois é, ganhei um prêmio super maneiro no sorteio...mas não vou contar agora pra não estragar a surpresa...mais pra frente vocês ficam sabendo o que foi...só posso adiantar que 2012 já se mostrava um ano de sorte antes mesmo de chegar...rs


E finalizando as últimas atualizações de 2011...em dezembro, ganhei o título oficial de tia. Meu sobrinho Daniel chegou para iluminar nossas vidas e trazer uma mensagem de amor acima de tudo. Obrigada Deus por mais esse milagre em nossas vidas!









Obrigada, Pai Eterno por todo o aprendizado de vida, por todas as oportunidades, por todas decepções, por todos os milagres (meus filhos estão nessa categoria)...enfim obrigada por tudo mesmo...a vida tem sido o meu maior presente!










A todos, um grande abraço...desculpem-me pela demora na atualização!


Até o próximo post!

0 comentários: