RSS

SÓ UM OIÊ!!!

Olá pessoal!

Como sempre minha vida está muito corrida...como se já não fosse o seu normal consegui arrumar um jeito de deixá-la ainda mais frenética!!!rsrsrs...só rindo mesmo porque no dia a dia tá punk gente!

Tenho domrido em média 5 horas por dia, estudado pra caramba...saio de casa no escuro e volto na noite...de manhã tô caindo pelas tabelas de sono e a noite na faculdade tenho pensado em aderir aos palitinhos nas pálpebras...tá brabo!!!

Mas essa correria não tem dado tempo para pensar muito nas mudanças que ocorreram na minha vida...e sinceramente não sei se é bom ou ruim.

Sinto falta dos meus filhos, o tempo com eles tem sido escasso e muitas vezes os vejo apenas dormindo! Os finais de semana em que estamos juntos são sempre agarradinhos, com muita saudade mesmo.

Sei que estou seguindo um caminho certo, turbulento mas é o melhor a fazer agora...estou lutando contra o tempo, agarrando a ultima chance que a vida me deu para mudar para a melhor...as vezes bate uma pequena deprê...mas tenho que me lembrar que estou apenas plantando hoje, a colheita ainda virá...basta ter paciência e perseverança!

Tenho fé em Deus que Ele não me desampara nunca, e um futuro bom está a minha espera...
Mas por enquanto galera, o jeito é ir a luta de peito aberto e coração pulsante...mantendo a espinha ereta e a cabeça livre de qualquer barreira.

A todos um grande abraço...não esqueci desse espaçinho não, só vou demorar um pouquinho mais para atualizá-lo...tô correndo contra o tempo!rs

0 comentários: