RSS

Butterfly - Corinne Bailey Rae



Linda e apropriada para o momento...

Borboleta

Na casa de minha mãe
Há uma fotografia
De um dia passado
Sempre me faz rir
Há uma garotinha
Temerosa do mundo
Ela tem muito a aprender
Tem seus dedos queimados
Infinitamente
Entre você e eu
Porque fomos família
Disse-me que eu ficaria bem
Deu-me todo o seu tempo
E eu deixei o seu lado
Como uma borboleta

Banhe-me com seu amor
Todos os dias
Você faz o sol avermelhado
Brilhar em mim
Me levanta tão alto
Me vê voando para longe
Você viveria sua vida
Como uma borboleta

Na casa de minha mãe
Havia felicidade
Eu me escondo nela
Foi meu abrigo
Como minha vida desdobra-se
Vejo um padrão através
De você me protegendo
E eu protegendo você
Quem era eu pra dizer isso?
Cometa seus próprios erros
Tenha certeza de que
Você permanece o mesmo
Agora eu percebo
O que havia em sua mente
Quando eu deixei seu lado
Como uma borboleta

Banhe-me com seu amor
Todos os dias
Você faz o sol avermelhado
Brilhar em mim
Levanta-me tão alto
Vê-me voar para longe
Dá-me vida
Como uma borboleta

Banhe-me com seu amor
Todos os dias
Você faz o sol avermelhado
Brilhar em mim
Levanta-me tão alto
Vê-me voar para longe
Dá-me vida
Como uma borboleta

0 comentários: